Seja bem-vindo
Manaus,08/06/2026

  • A +
  • A -

São Raimundo é superado pelo Sport Recife na segunda rodada do Brasileiro Sub-17

Equipe amazonense sofre revés fora de casa na segunda rodada da primeira fase


São Raimundo é superado pelo Sport Recife na segunda rodada do Brasileiro Sub-17 Lucas Marinho/SREC

O São Raimundo foi superado pelo Sport Recife por 5 a 0, neste domingo (7), às 14h, no estádio José Dionísio do Carmo, em Goiana (PE), pela segunda rodada da primeira fase da competição.

 
Sport Recife x São Raimundo
 
A equipe amazonense encontrou dificuldades diante da equipe pernambucana, que conseguiu impor seu ritmo de jogo desde os primeiros minutos e construiu o placar ao longo da partida.
 
O Sport Recife abriu vantagem ainda no primeiro tempo e manteve o controle das ações durante toda a partida, ampliando o resultado na etapa final. Os gols da equipe pernambucana foram marcados por Marnuella Collier (2), Alessandra, Samira e Lara.
 
Próxima Partida
 
O São Raimundo volta a campo no sábado (13), às 15h, contra o Ação-MT, no estádio Dito Souza, pela terceira rodada da primeira fase da competição nacional.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.