Portal Namazonia - Completo pra você

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Política

Vereador Peixoto comemora anúncio de pavimentação dos ramais do Pau Rosa e da Cooperativa feito pelo governo e prefeitura

Os trabalhos estão previstas para começar no segundo semestre deste ano, após o período chuvoso

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O líder do Agir 36 na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Peixoto comemorou o anúncio do governador Wilson Lima, feito  nesta segunda-feira (28/03), sobre a pavimentação dos ramais da Cooperativa e do Pau Rosa, localizados na BR-174 realizado durante o evento Manaus+Agro, programa executado por meio de parceria entre o Governo e a Prefeitura de Manaus. 

“A recuperação e pavimentação desses dois ramais vai beneficiar cerca de mil famílias de agricultores que vivem na região.  As obras vão incluir também serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação e sinalização” salientou o vereador Peixoto.

Os parlamentar que é membro da Comissão de Agricultura e Política Rural (Comagri) e também integra a Frente Parlamentar em Defesa da Zona Rural (Frenderural), da Câmara Municipal de Manaus (CMM), relembrou que no ano passado o Executivo Municipal realizou a pedido dele serviços de pavimentação nos dois ramais.

 “Por não ter sistema de drenagem e asfalto, a via apresenta problemas que dificultam o trânsito de moradores e também escoamento da produção da região nessa época do inverno amazônico”, disse o vereador.

Os trabalhos estão previstas para começar no segundo semestre deste ano, após o período chuvoso.
“O asfaltamento do Ramal do Pau Rosa e da Cooperativa vai ajudar também no desenvolvimento da cadeia produtiva, no fomento e qualidade de vida das pessoas que vivem na região”, afirmou Peixoto.

Créditos (Imagem de capa): Hércules Andrade

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )