Portal Namazonia - Completo pra você

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Justiça

UNINORTE promove mutirão de atendimento jurídico gratuito

Atendimento será nas áreas de Direito Civil, do Trabalho, de Família, Previdenciário, do Consumidor e Penal

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O UNINORTE - Centro Universitário do Norte, por meio de seu Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), realiza um mutirão de atendimento jurídico gratuito. A ação ocorre na segunda-feira, dia 11, das 8 às 11h30 na Escola Estadual Frei Silvio Vagheggi, situada no bairro Centro.
 
O mutirão vai atender demandas nas áreas de Direito Civil, do Trabalho, Família, Previdenciário, Penal e do Consumidor. As orientações serão realizadas pelos professores e alunos do curso de Direito da UNINORTE.
 
“Nosso objetivo é acolher e orientar todos aqueles que, por algum motivo, não têm acesso à justiça ou a um advogado. Desse modo, o mutirão serve como uma ferramenta para garantia de direitos para a população mais vulnerável. Nossa equipe está preparada para atender a todos que precisam”, afirma o coordenador do NPJ, Wilian Sapito Jr.
 
Além do mutirão, os acadêmicos da UNINORTE farão uma palestra sobre carreiras jurídicas para os alunos da Escola Frei Silvio Vagheggi. O objetivo é apresentar o curso de Direito, as oportunidades da profissão de advogado e as opções de carreira na área.
 
Sobre o NPJ
 
O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UNINORTE é um espaço de prática acadêmica e prestação de serviços jurídicos gratuitos à população vulnerável, que não possui condições de pagar por um advogado profissional. O NPJ está localizado na avenida Joaquim Nabuco, 1270, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h. Para agendamento e mais informações, contate (92)3212-5082.
 
Serviço
 
O que: Mutirão de Atendimento Jurídico da UNINORTE
Quando: 11/04/2022, das 8h às 11h30

Onde: Escola Estadual Frei Sílvio Vagheghi - Rua Tapajós, S/N, Centro

Fonte/Créditos: Valdeniza Vasques Silva

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )