Portal Namazonia - Completo pra você

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Policial

SSP-AM divulga imagens de mais seis membros de facções criminosas foragidos da Justiça

Qualquer informação dos procurados pode ser feita para o 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), em parceria com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulga, nesta terça-feira (10/05), imagens de mais seis membros de facções criminosas que têm mandados de prisão em aberto e são foragidos da Justiça. 

A população pode colaborar com informações por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM, de forma anônima. O secretário titular da SSP-AM, general Carlos Alberto Mansur, reforça que a Segurança Pública e as polícias Militar e Civil, estão integradas para combater a criminalidade e prender os foragidos.

A ação também conta com apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). “Reforçamos o pedido à população para que nos informe sobre o possível paradeiro desses foragidos. Nós garantimos o total sigilo da denúncia, basta entrar em contato conosco através do 181”, disse. 

Procurados – Os procurados são: André Ramos Takafaz, vulgo “Porcão”; Angelito Pereira da Silva, vulgo “Loirão”; Rian Batista Brasil, vulgo “Rian”; Gileno Oliveira do Carmo, vulgo “Gileno”; Raylander Rosseti Pereira, vulgo “Raylander”; e Marcos Gama Barroso, vulgo “Marcola”. Os foragidos têm passagem pelos crimes de homicídio, roubo, furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/SSP-AM

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )