Portal Namazonia - Completo pra você

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Policial

Secretaria de Segurança do Amazonas deflagra operação em Manaus

Megaoperação nacional visa combater tráfico de drogas no país

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º/07), a operação Narco Brasil, que acontece simultaneamente nos demais estados brasileiros. No Amazonas, um mandado de prisão e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Armas, drogas e munições também foram apreendidas durante a ação.

 

Na orla do bairro Mauazinho, zona sul da capital, uma equipe do Departamento Especializado em Investigação sobre Narcóticos (Denarc) efetuou a apreensão de uma espingarda calibre 44, 38 munições de calibres 44 e 380, além de uma lancha de alumínio.

 

No bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, policiais da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Polinter) cumpriram um mandado de prisão de um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas.

 

Em outra ocorrência, durante revista a uma embarcação no porto do São Raimundo, zona oeste, policiais da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), com o auxílio da cadela Havana, juntamente com policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), apreenderam 3 quilos de maconha tipo skunk escondidos em uma caixa de sapatos. O material ilícito apreendido foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Narco Brasil

A operação Narco Brasil iniciou nesta sexta-feira e vai se entender com ações diárias até a próxima quarta (06/07), com o objetivo de combater o tráfico de drogas e causar prejuízos ao crime, com patrulhamento terrestre e fluvial, abordagens e cumprimentos de mandados.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/SSP-AM

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )