Portal Namazonia - Completo pra você

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Esporte

Princesa do Solimões, Manauara EC e Operário vencem; Amazonas e Fast Clube ficam no empate

Pela quinta rodada do Amazonense de futebol

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde desta quarta-feira (09), foi aberta a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense Série A 2022. Amazonas FC e Fast Clube empataram por a 1 a 1, no estádio  Ismael Benigno.Com o resultado, a Onça com  nove pontos fica na 3ª posição. O Tricolor de Aço com oito pontos está na 5ª posição

 

 

O Manauara EC venceu o Penarol por 3 a 0, no estádio Floro Rebelo de Mendonça, em Itacoatiara. Giovanni, Matheus Sacramento e Kandem fizeram os gols da equipe. Com esse triunfo o R2-D2, com 8 pontos, chega a 4ª posição. O Leão de Itacoatiara é 10º

 

 

O  Operário venceu o Cliper por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith. Os gols do jogo foram de  Raphinh (Cliper); Judá e Pedro Vitor (Operário). Mesmo com a vitória o Sapo segue dentro do Z4, com seis pontos. Um ponto a mais, na 8º posiçaõ está a Águia Dourada. 

 

O Princesa do Solimões venceu de virada o São Raimundo por 2 a 1, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru. Sérgio Duarte (São Raimundo); Guilherme Lima  e Eric (Princesa) fizeram os gols do jogo. Com o triunfo o Tubarão do Solimões assume a liderança do G8 com onze pontos; O  Tufão ainda sem pontuar está na 12ª posição, na lanterna do Z4.

 

Na quinta-feira (10), outras duas partidas darão um ponto final  a  5ª rodada: JC Futebol  e EC Iranduba, às 15h, no  Floro Rebelo de Mendonça; e  na Arena , a bola rola para Nacional e Manaus FC, às 15h:30.

Créditos (Imagem de capa): Thiago Lemos/ Princesa do Solimões

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )