Portal Namazonia - Completo pra você

Domingo, 26 de junho de 2022
MENU

Amazonas

Prefeitura convoca nomeados no concurso público da Manaus Previdência

Os cinco nomeados devem comparecer na autarquia, das 8h às 12h

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Manaus, via Manaus Previdência, convoca os cinco nomeados no concurso público da autarquia para os cargos de analista e técnico previdenciário, a comparecerem até 16 de junho de 2022, no setor de Gestão de Pessoas (SGEP), na sede localizada na avenida Constantino Nery, nº 2.480, Chapada, zona Sul, para procedimentos pré-admissionais. 

As instruções estão no edital de convocação publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira, 18/5, edição 5.345, caderno nº 1, página 47. A lista de nomeação dos aprovados já havia sido publicada no DOM do último dia 17, em obediência aos trâmites legais para admissão no setor público. Os cinco nomeados devem comparecer na autarquia, das 8h às 12h, com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, duas fotos 3x4 recente, título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, entre outros documentos.

A lista completa está disponível no Edital nº 02/2021, nos itens 3 e 11.  São dois nomeados para o cargo de analista previdenciário - especialidade auditoria; um para psicólogo; e dois para técnico previdenciário - especialidade administrativa. Os dois aprovados para técnico previdenciário fazem parte do cadastro de reserva. Os primeiros cinco técnicos administrativos iniciaram os trabalhos no dia 2 de maio. 

É fundamental que os nomeados levem todos os itens solicitados e que eles sejam originais, para que a Manaus Previdência encaminhe os itens à Fundação Carlos Chagas (FCC), que fará o laudo técnico necessário para a fase da posse. Os respectivos convocados foram aprovados no concurso público da Manaus Previdência, Edital nº 02/2021, que ofertou nove vagas imediatas (analista e técnico previdenciário), além de cadastro reserva para os cargos que possam vagar ou forem criados no período de duração do concurso, que inicialmente tem dois anos de validade.

Fonte/Créditos: Dara Oliveira

Créditos (Imagem de capa): Antonio Pereira

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )