Portal Namazonia - Completo pra você

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Amazonas

Postos do Sine Manaus sofrem alteração no atendimento

Nos três postos do Sine Manaus sofrerão alteração a partir desta segunda-feira, 17/1

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, informa que os atendimentos nos três postos do Sine Manaus sofrerão alteração a partir desta segunda-feira, 17/1. A mudança ocorre devido a instituição do Decreto nº 5.228/2022, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 14/1.Os atendimentos do posto da galeria Espírito Santo, no Centro, estarão suspensos durante 15 dias. Os postos da avenida Constantino Nery, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul; e shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, funcionarão normalmente, porém os atendimentos presenciais só vão ocorrer se forem agendados através do “Minha Agenda Virtual”, no site https://www.manaus.am.gov.br/sine-manaus/.“

Além do agendamento, estamos com uma oferta no número de empregos muito grande, por isso, vamos disponibilizar também quatro números de WhatsApp para atendimento das vagas. Sendo assim, o candidato entra em contato, faz a seleção enviando toda a documentação. Caso esteja tudo certo, ele será agendado para vir até o Sine apenas pegar a carta de encaminhamento”, ressaltou o titular da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior. Os números que o candidato pode ter um suporte durante o atendimento são: Sine Constantino Nery (92) 98842-204 e (92) 98842-4721; (92). Para Sine Phelippe Daou são: (92) 98842-1104 e (92) 98842-1107. 

Decreto Nº 5.228/2022 O prefeito de Manaus, David Almeida, instituiu para os próximos 15 dias o regime de teletrabalho para servidores com idade igual ou superior a 60 anos e os portadores de comorbidades. O decreto n° 5.228/2022, que estabelece o teletrabalho foi publicado na edição n° 5.263, do Diário Oficial do Município (DOM), da última sexta-feira, 14/1, e leva em consideração o aumento de casos de síndromes gripais e infecções pela variante Ômicron na capital.

Fonte/Créditos: Flávia Moura/ Semtepi

Créditos (Imagem de capa): Leandro Neves/ Semtepi

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )