Portal Namazonia - Completo pra você

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Policial

Polícia Militar detém quadrilha responsável por roubos no conjunto Manoa

Com o grupo foram encontrados celulares e um simulacro de arma de fogo

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite da quarta-feira (15/12), quatro homens, com idades de 26, 28 e 31 anos, foram presos por roubo majorado, durante ação dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, na zona norte da capital amazonense.

 

Por volta das 21h, a guarnição da viatura 6081 foi acionada por pedestres, informando que indivíduos estariam praticando roubos pelas ruas do bairro a bordo de um veículo modelo VW/Gol, de cor branca, e placa não identificada.

 

A equipe iniciou buscas pelos suspeitos, que foram localizados na avenida Noel Nutels. Com o apoio de outras viaturas, os policiais conseguiram interceptá-los na rua 87, núcleo 13 do bairro Cidade Nova.

 

Durante revista pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados quatro aparelhos celulares, uma carteira porta-cédulas, um simulacro de arma de fogo e um canivete.

 

Os policiais deram voz de prisão aos infratores e os conduziram para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Roubo majorado – O crime de roubo abrange a conduta de subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa. Quando essa ameaça ou violência é exercida com o emprego de arma de fogo, a pena prevista é majorada em dois terços.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PMAM

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )