Portal Namazonia - Completo pra você

Terça, 16 de agosto de 2022
MENU

Policial

Polícia Civil do Amazonas prende trio envolvido em roubo e estelionato de veículos

Equipes da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD) apreenderam dois veículos, munições e arma de fogo

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes da Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD), deflagrou ação policial, na tarde desta segunda-feira (24/01), por volta das 13h, que resultou na prisão, em flagrante, de Rawlison Oliveira Pampolha, 39; Elves Charles de Oliveira Marinho, e Wanderson Cristiano da Silva Conceição, de idades não reveladas, por roubo e estelionato de veículos. As prisões ocorreram no bairro Coroado, na zona leste de Manaus.

Durante coletiva de imprensa realizada na DERFD, o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, informou que os infratores utilizavam “laranjas” para alugar carros em locadoras e, em seguida, removiam os rastreadores dos veículos, para que outros integrantes da organização criminosa pudessem realizar assaltos na capital amazonense.

“Após as ações criminosas, os automóveis eram vendidos em Boa Vista. Durante a ação policial, houve troca de tiros com os criminosos. Também apreendemos na casa de Elvis, dois veículos, sendo um da marca Fiat, modelo Palio Fire; e um Hyundai i30, além de diversas munições, uma arma de fogo, duas tornozeleiras eletrônicas, aparelhos celulares e relógios”, relatou o delegado.A autoridade policial destacou que as investigações em torno deste caso seguem em andamento, para identificar, localizar e prender outras pessoas que tenham possível envolvimento no fato criminoso.

Procedimentos – Os três indivíduos foram autuados por roubo majorado, receptação de veículos, estelionato e associação criminosa. Eles serão encaminhados à audiência de custódia, na Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Créditos (Imagem de capa): Erlon Rodrigues/PC-AM.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )