Portal Namazonia - Completo pra você

Domingo, 26 de junho de 2022
MENU

Policial

PC-AM busca informações sobre jovem que desapareceu após sair de casa, no bairro Nova Cidade

Deivid Viana dos Santos, 23, está desaparecido desde sábado (26/03)

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ampla divulgação da fotografia de Deivid Viana dos Santos, de 23 anos, que está desaparecido desde sábado (26/03), por volta das 17h30, após sair de sua casa, localizada no bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Rufino Rodrigues dos Santos Junior, 44, pai de Deivid, relatou que o filho tem deficiência mental e está desaparecido após sair de casa escondido. Da última vez em que Deivid foi visto, ele estava trajando bermuda nas cores azul e preta, blusa de manga na cor azul escura e calçava sandálias.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Deivid, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

 

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PC-AM.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )