Portal Namazonia - Completo pra você

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Policial

Motocicletas furtadas são recuperadas com auxílio do sistema de câmeras inteligentes

Veículos foram localizados na zona norte de Manaus

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com o auxílio do sistema de câmeras inteligentes de videomonitoramento, o Paredão, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou duas motocicletas com restrição de furto nesta segunda-feira (03/01), na zona norte de Manaus.

 

De acordo com o relatório policial, a equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu as informações, por meio do Paredão, sobre uma motocicleta com restrição de furto e se dirigiu até a estrada do bairro Manôa, onde foi encontrada a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha e placa NOS-0783. O veículo foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e devolvido ao proprietário.

 

Em outra ocorrência, também na tarde desta segunda-feira, policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram a motocicleta Honda CG 125, cor preta e placa JXX-9507, que estava com restrição de furto. O Paredão auxiliou nas buscas e o veículo foi encontrado na avenida Torquato Tapajós e, posteriormente, conduzido para a DERFV.

 

Paredão – O sistema é coordenado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), sob o comando do general Carlos Alberto Mansur, e está interligado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Ele possui tecnologia capaz de auxiliar na prevenção, investigação e solução de crimes como roubos, furtos e homicídios. São 500 câmeras instaladas em pontos estratégicos da capital.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/SSP-AM

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )