Completo pra você

Sexta, 26 de novembro de 2021
MENU

Educação

Instituto Denizard Rivail realiza live com psicólogo e consultor em educação, Rossandro Klinjey

“Os cinco passos para educar uma geração conectada”

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Instituto Denizard Rivail realiza na quinta-feira, 28/10, às 20h, a live “Os cinco passos para educar uma geração conectada”, com Rossandro Klinjey, psicólogo, consultor em educação e em desenvolvimento humano e responsável pelo programa socioemocional Educa 21.

O bate-papo, destinado a toda família, contará ainda com a presença da professora Lorena Gregório, diretora da instituição, e terá a jornalista @ludimilaqueiroz como mediadora. A transmissão será no Instagram do @rossandroklinjey e do @denizard.rivail.oficial .A Live vai abordar a escola parental, uma escola para pais, que visa ajudá-los a desenvolver as competências socioemocionais para que a comunicação com os filhos seja cada vez melhor. Segundo a professora Lorena Gregório, o objetivo é mostrar que as gerações podem se conectar positivamente e construir juntas novas competências.“Nós entendemos que a escola parental vai habilitar e construir pontes de entendimento entre pais e filhos. Essa possibilidade é fantástica porque está totalmente conectada com a missão do Denizard Rivail, que é cuidar de pessoas, oportunizar essa educação de maneira cada vez mais inclusiva, acolhedora para as famílias, jovens e para as crianças também”, pontuou Lorena, que também falou sobre a parceria com Rossandro Klinjey.

“Rossandro é referência no campo educacional, no que diz respeito à saúde socioemocional dos nossos jovens e todas as temáticas que ele tem. Por isso estamos muito contentes com a possibilidade de trabalhar com o Rossandro, justamente por essa visão dele muito expansiva, que acolhe os valores morais, a saúde socioemocional e que acolhe o jovem dentro do seu desenvolvimento físico, psicológico, cognitivo e emocional”, completou.Por meio do Educa 21, Rossandro Klinjey afirma que a ideia é que os jovens tenham vivências mais humanitárias.

“Queremos que os jovens passem a pensar no outro, que eles pensem de maneira mais consciente sobre si e entendam o impacto de suas decisões no mundo ao redor. O material do Educa 21 visa desenvolver esse lado de humanidade nos jovens, no que diz respeito ao desenvolvimento de habilidades que preparam o jovem para um mundo muito mais empático e fraterno”, declarou Klinjey.

A jornalista Ludilima Queiroz, que será a mediadora da live, se diz ansiosa pelo bate-papo. “Estou honrada com o convite do Instituto Denizard para apresentar essa conversa, que vai abordar algo tão importante, que é a relação entre pais e filhos. Tenho certeza que essa live será incrível, por isso gostaria de convidar a todos a participarem com a gente”, disse Ludimila.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )