Portal Namazonia - Completo pra você

Domingo, 26 de junho de 2022
MENU

Policial

Homem é detido pela PMAM com arma de fogo e moto roubada, no bairro Jorge Teixeira

Suspeito foi detido após o rastreamento do veículo

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em ação conjunta dos policiais militares das 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), um homem com idade de 20 anos foi detido em posse ilegal de uma arma de fogo e de uma motocicleta roubada, na noite desta quinta-feira (27/01), no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

 

Por volta das 20h20, a equipe da viatura 7102 foi acionada por um rapaz que informou ter sido vítima de roubo e que o infrator teria levado sua motocicleta. Ele relatou ainda que o veículo possuía rastreador e que a localização indicava movimento na avenida Autaz Mirim, em direção ao bairro Jorge Teixeira.

 

Diante das informações, as guarnições iniciaram as buscas pelo suspeito até que o localizaram e deram voz de parada. O indivíduo, porém, ignorou o comando, sacou uma arma e efetuou disparos contra os militares, que revidaram e o atingiram.

 

O infrator foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, sendo posteriormente conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Em posse do homem, os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 e uma motocicleta em situação de roubo.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/PMAM

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )